sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Me apresentando... Lilush

Well, vamos continuar com as apresentacoes... eu sou a Lilush. Estudei muito durante os ultimos 12 anos e, eh claro, num surto, resolvi "desaprender" um pouco. O medico recomendou parar de Hologramar tanto com as amigas. Nem se me amarrasse numa cadeira. E nem cruzando o oceano eu consegui! Que bom =) Eu gosto de explorar os detalhes das experiencias, de criar e de rir. Eu rio muito. Nem sei se as covinhas sao da idade (credo sic ) ou de sorrir demais. Alias ate pra abdominal serve (essa parte eh boa tambem). Eu recomendo! E se o meu bolso fosse tao fertil como a minha mente, eu estaria rica!!!!! Como este nao e o caso, sigo apaixonada pela vida e sem sossego. Entao... vamos desasssssossegar por aqui! Bem vindos a todos(as) que queriam trocar !!!!

Lilush =)

Nenhum comentário: