sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Porque nao ficar com feios parte II

"Ai... olhando bem ate que ele e bonitinho!..."

Gente, se voce acha o cara feio, nao force a barra..
Estou convicta de que feiura eh uma questao de ponto de vista. Cada pessoa tem gosto esteticos diferentes. Mas ha casos em que, por uma " aventura" da natureza, eh unanime vai... sao os casos em voce quando olha pra pessoa nao sabe se ri ou se chora..

Entao... conversando com Aurora ontem ela comentou que para algumas pessoas nao vale a pena ter so a "atracao fisica", mas algum " sentimento" . Ai fiquei pensando que no meu caso a formula e muito simples:
atracao fisica = sentimento!!! =)

Mas ai aurora me levou a reflexao e corrigiu a formula:
sentimento de atracao fisica= tesao
ela esta certa... no meu caso, sem tesao nao ha solucao!
E se VOCE acha o cara feio ja comecou tudo errado.

Eu voto na abolicao dos feios! A nao ser que eles te atraiam pura e simplesmente - sem dramas. Mas cuidado .... tem gente que se atrai por caridade, ajuda ao proximo ... ai eh total ROU-BA-DA!!! (qualquer semelhanca ai eh mera coincidencia) E eh capaz de o relacionamento terminar com ele te dando um fora... boniiiiito! Isso eh que e o verdadeiro favor alheio.

Lilush

Nenhum comentário: