sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prazer, Liz

Prazer, Liz

Tentarei me apresentar neste texto, porém vou pedir para que uma das outras colaboradoras deste blog me apresente, pois somos super amigas , e sou tão confusa que acho mais fácil uma delas saber mais sobre mim do que eu mesma.

Bom, na vida profissional eu trabalho com algo que considero muito sério e não muito alegre, e que, por acaso é o assunto do meu doutorado, que minhas amigas, que não agüentam mais ouvir falar sobre resolveram de chamar de : “O TEMA”.

Para além de estudar e trabalhar com “O TEMA”, eu gosto mesmo é de falar e teorizar sobre os causos da vida ... gosto muito , muito mesmo. Dos meus defeitos os que eu mais gosto são a impaciência e a ansiedade, pois mesmo sendo horríveis elas me ajudam a não perder tempo com coisas que eu considero chatas, tipo alguém falando detalhadamente e descritivamente sobre assuntos como moveis, arrumação de casa , compras de supermercados e etc ...por isto gosto de quem conta algo rápido, resumido e com conteúdo.

Troco quase tudo, até mesmo romance, por uma mesa de bar com amigas divertidas! Amo a combinação café ou cerveja e cigarro com um bom papo, seja sobre teorias densas ou leves ! e principalmente sou uma pessoa que combina com a frase do Caetano que diz : Respeito muito minhas lagrimas, mas muito mais minhas risadas ! Chego a perder o trabalho, o amigo, o namorado por uma boa piada !!

Dizem por aí que sou também muito militante!! Não sei se é verdade, mas sim, apesar de falar muitas besteiras tenho horror e pânico das vidas tradicionalmente hipócritas onde o valor é tradição, propriedade e família ! Adoro pessoas que vivem de formas diferentes ....

Acho que é isto !

Sou a Liz

Nenhum comentário: