sábado, 9 de janeiro de 2010

Possessividade e ciume vitalicios

Quem namora comigo sera acompanhado por um castigo ate o fim da sua vida, mesmo que o relacionamento acabe: minha possessividade e meu ciume vitalicios. Enquanto eu viver, nao vou deixar de sentir ciume se vir o cara com outra, e sempre vou achar que aquele territorio eh meu e alguem esta invadindo. Devo ser meio psicotica, mas ninguem eh perfeito, ne?
Isso nao tem nada a ver com gostar, tem a ver com se sentir dona do territorio alheio para sempre. Uma especie de egoismo sordido, confesso. Nada me daria mais prazer do que ver o outro sozinho para sempre depois de termos terminado. Eh cruel, eu sei mas nao consigo agir de outro jeito, eh mais forte que eu.
Quando eu terminei meu relacionamento mais longo ate hoje, cai na gandaia sem vergonha nem culpa. Tomei coragem de terminar porque fiquei com outro e dai vieram outros e outros, e eu dizia em alto e bom som que so pensaria em outro relacionamento serio dentro de pelo menos 5 anos. Eu e o ex ainda ficamos em contato por internet e sms, mas como estavamos morando em cidades diferentes nao nos viamos mais. Quando passado quase 1 ano depois do termino, eu o vi com outra. Fiquei chocada, louca de odio, me sentindo invadida, como se aquelazinha ali estivesse num lugar que era meu, eternamente meu e ninguem poderia tomar. O meu lado racional me dizia que isso era uma tremenda idiotice, que eu nao tinha a minima razao em ter esse tipo de reacao. Mas quem disse que meu lado emocional-possessivo-ciumento-doente queria ouvir essa racionalidade? Tive que ficar ouvindo "Se vc ficou assim eh porque ainda gosta dele". Uoh! Se em todo o tempo que passamos juntos eu nao me apaixonei, seria depois de 1 ano de vida de solteira? Nao, ne?
Porem, a coisa fica feia quando um relacionamento se acaba, mas o amor nao. Eu sempre fui partidaria da filosofia "Ex nao eh amigo". Terminando meu ultimo relacionamento duradouro, eis que resolvo ir contra isso. Quis ser "civilizada" e ignorei o que amigos me diziam, inclusive o meu bom senso e segui na "amizade" com o ex. Eu passei da fase de ainda querer beija-lo, de ainda querer transar com ele(com quem tinha uma das melhores transas dentre todas). Estava vendo-o como um amigo, ja que pra mim tudo o que nao inspira sexo e pensamentos eroticos eh amizade. Claro que eu pensava na tragedia que seria ve-lo com outra ou saber que havia outra no "meu" territorio, mas como nao me sentia preparada para cortar o laco definitivamente ainda, a vida se encarregou de faze-lo por mim. Ontem foi o dia da grande desgraca: confirmei que existe uma lambisgoia com quem ele esta em contato. Eu ja havia desconfiado desde a semana passada, mas so ontem resolvi tirar a limpo e em uma cena a la "Closer" (http://www.youtube.com/watch?v=y1PzRvtPzo8), coloquei-o na parede com milhoes de perguntas. Invasiva total, sem nocao total, sem nenhuma razao para fazer esse papelao, mas de vez em quando a gente cai do salto. O que eu descobri? Coisas que me deram boas oportunidades de tirar muito sarro, mas nem por isso fiquei menos magoada. A figura mora no Norte do pais, nunca vem aqui pela area de Tel Aviv (o centro) e se os dois se viram, foi UMA vez. Eu terminei achando que nada passou dos contatos telefonicos. Conheco a peca e seus platonismos. Como bom nativo do decimo segundo signo do zodiaco, ele eh chegado nessas coisas imaginarias, bem o oposto de mim. So fico com alguem se rolar pelo menos uns bons amassos. Ele nao quis me dizer o nome, nem o signo (po, o signo eh fundamental), pq disse que coisas particulares dela ele nao diria. Cai de pau, usando de todo o meu sarcasmo e das minhas energias negativas.
Disse com todas as letras que sei que aquilo vai acabar logo (ate porque nem comecou) e pedi que ele me conte qdo acabar, porque eu quero dar risada. E por ai vai. Agora que minha maldade nao o incomoda mais, eu posso exterioriza-la toda.
Passado todo o bate-boca, ele ainda me deixou em casa e eu fiquei a vontade para abrir meu berreiro. Chorei, liguei pras amigas, entrei na internet pra conversar e ver novela, tomei vodka, ate que fiquei cansada e dormi.Dormi mal, acordei varias vezes ja de manha e toda vez que acordava dava um odio acompanhado de frio na barriga.
Acordei, mas nao queria me levantar e so as 13h07 tive coragem de transformar a minha forma decadente em Moon-Ha. E chorava, chorava, chorava. Ja desejei tanto mal aos dois que acho ela ja deve ter pego um virus ebola e a esta altura seu corpo ja se diluiu, e ele ja deve estar sentindo os primeiros sintomas de uma ulcera hemorragica que vai tortura-lo ate a morte.
Ja gritei varias vezes "Que se foda!", desejei com a maior das minhas sinceridades que ele tome no cu e que ela va junto.
A hora boa vai ser a do "vamos ver", se eh que vai mesmo rolar. Nisso eu me garanto e sei quanto tinhamos uma quimica forte. Ate falei que na hora que ele a beijar, vai imediatamente lembrar de mim (a la "Detalhes" de Roberto Carlos, que vergonha. Estou mesmo tocando o fundo do poco). Mas como minhas pragas de ex sao tiro e queda, ele vai brochar pelo menos nas primeiras 10 tentativas, isso se conseguir chegar a hora do vamos ver.
Decisao tomada: ACABOU ESSA BABAQUICE DE AMIZADE COM EX. E mesmo que eu fique praguejando firme e forte, vou ao mesmo tempo mentalizando para comer alguem no proximo fim de semana, ou mesmo no meio. Vai que rola alguem naquela academia.
Acho que vou fazer um broche no estilo da Herbalife, so que com os seguintes dizeres: QUER TRANSAR? PERGUNTE-ME QUANDO. So vou exibir aos altos, gatos e interessantes, eh claro! Tenho certeza de que assim que eu comer alguem a metade da minha magoa vai passar. Mas eu ainda vou ficar desejando que ele tome no cu, mas muito profundamente no olho do cu. Ele merece, nao so por isso (isso dara um outro texto)
Alguem pode perguntar se eu nao tenho medo de que toda essa energia negativa me de maus resultados. Que nada! Eu nao sou de sufocar sentimentos. Se odeio, eh com todo o poder que o odio tem. Se amo, eh com toda a forca que o amor tem. Sem panos quentes. Mal seria eu sufocar todo esse sentimento e o meu desejo de que tudo de errado.
De qualquer forma, espero que logo eu fique livre dessa tristeza e me ache trouxa por me incomodar com essa pessoa.

AURORA

2 comentários:

LIRA disse...

Pô Aurora, voce realmente é corajosa! eu nem com uma faca no pescoço admitiria publicamente tais sentimentos ( não que eu não os sinta) !...

Mas querida, o triste da "vingança" é que é impossível fazer qualquer uma sem se levar junto !
E amizade com ex é coisa para seres evoluidissimos , SAÍ DESTA !

Liz

Ale Valentim disse...

kkkk ri um monte!
"Lili, a ex" =),
caco galhardo
deve ter se inspirado em vc... =) rs

alexx