quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Porque não ficar com feios ?

Eu Liz, costumo ser chamada de moça das teorias .... Então aqui vai minha última, de minha última experiência amorosa.

Ela começou assim: Larguei um moço lindo e me apaixonei loucamente por um moço feio .... eu tinha a teoria que os moços feios eram melhores, Na minha ingenua concepção achava que pela questão estética eles se esforçavam mais, ou seja , eram mais inteligentes , e ainda tinha a teoria de que eram melhor de cama ( isto veio da experiência com alguns rapazes bem narcisistas e belos que na hora H olhavam a sí mesmo no espelho, ou estavam preocupados com suas própria acrobacias)

Enfim, eu era a rainha dos moços feios, mas depois de muita experiência com eles cheguei a conclusão :


Porque não ficar com feios:

Os feios são inseguros, por isto precisam de auto estima, assim as oportunidades para te trair são poucas, no entanto quando eles tiverem farão, pois por serem escassas são aproveitadas todas as vezes que surgem !

Os feios te tratam mal, pois precisam te rebaixar para se sentirem melhor !

Os feios não entendem porque você esta com eles ( de agora em diante nem eu mesma entendo) e por isto acham que você deve ter algum problema ( começo a concordar com eles) e acabam te desvalorizando !!

E por último, as razoes mais óbvias e que eu tinha resolvido ignora-las por questões éticas e de direitos humanos : Os feios em geral não lhe dão o mínimo prazer de admiração estética....

Enfim , porque ficar com um feio se você pode ficar com um bonito ?

LIZ

Nenhum comentário: