domingo, 10 de janeiro de 2010

Sou Glória

Oi, quero me apresentar. Sou Glória, tenho 32 anos. Inspirada no estilo de vida florianopolitano, se vocês me perguntarem o que eu faço da vida eu digo: "sou solteira" (lá muitos responderiam: eu moro na Lagoa rs). Mas tudo depende e é relativo. Se a pessoa que pergunta é do sexo masculino, interessante, acima de 1,80 e abaixo de 35 anos, eu respondo: faço o que você quiser! Além disso, sou dispersa e generosa. Mantenho minha identidade secreta trabalhando numa ONG e estudando (não me pergunte sobre minha tese! Não aqui rs).
Para mim a A LIRA é pura subversão, não importa se estamos falando de sexo, drogas, casamento ou etc. Por isso que venho de-lirando e hologr-amando, porque é a forma que encontro de me manter saudável (leia-se louca) para bem representar a LIRA na cidade em que moro!
O conteúdo expresso neste blog é uma obra de ficção e mania. Qualquer semelhança com fatos, cidades, personagens, apelidos ou bonecas infláveis, acreditem, é mera hologramação.
Beijos!
Glória

Nenhum comentário: