sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prazer, Aurora

No meu primeiro texto, gostaria de me apresentar. Sou Aurora, moro em Israel e falo e escrevo pelos cotovelos. Alias, por ter tanta coisa para escrever, muitas vezes eu termino nao escrevendo nada, pois eh necessario tempo, muito tempo. Isso tambem vale para os e-mails.
Sempre que eu escrever de casa os meus textos vao aparecer sem acentos, cedilhas e todos os caracteres que usamos em brasileiro (lingua portuguesa eh a de quem nasce em Portugal, eu nasci no Brasil, por isso falo e escrevo BRASILEIRO). Tudo isso ate eu conseguir mudar o meu MS Office e incluir minha lingua materna. Sera um alivio poder escrever tudo direitinho.
Sou taurina, ascedente em Leao e lua em Peixes (uma merda essa lua em Peixes, queria muda-la para Libra). Amo astrologia e no resto nao tenho tanta crenca. Odeio muito papo esoterico, nao tenho paciencia com gente ignorante nem burra, muito menos com gente superficial e falta de pe no chao tambem me tira do serio.
Sou uma pessoa com muito medo da morte e uma paixao cega pela vida. Nao me privo de nada que tiver vontade. Isso a vida faz por mim de vez em quando, mas eu dou um jeito nela.
Adoro uma polemica. Esse negocio de "Futebol, religiao e politica nao se discute" esta fora do meu vocabulario. Poxa, assim perdemos os melhores assuntos!!! Esses assuntos, por serem polemicos e por serem defendidos por pontos de vista tao divergentes sao inesgotaveis. E eu adoro uma conversa interminavel e que agita os animos.
Alias, conversas e estorias me prendem. Adoro ouvir gente que conta estorias legais, adoro conversar seja por qual meio for. Por isso nasceu a ideia desse blog. As cinco amigas, quase todas em lugares diferentes, conversavam tanto via e-mail, que precisaram criar um espaco para compartilhar os milhoes de estorias que vamos vivendo. E como diz aquela piada, qual a graca de fazer e nao contar?
Eu sou uma das contadoras de estorias desse blog. Espero que curtam!!!

Nenhum comentário: