sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que é ser dispersa(o) e generosa(o) ?

Dispersas e Generosas


Se você entra num bar/festa/museu/cinema/supermercado/curso/sala de aula(isso mesmo os dispersos acham que há como se dispersar em qualquer lugar) e realmente acha que há inúmeros seres do sexo oposto muito interessante e se sente atraída(o) por diferentes pessoas, você não é galinha , mas apenas não tem FOCO, por isto é disperso !!!


E cuidado , além de disperso(a) você também pode sofrer de generosidade aguda, isto é se você também tem a capacidade de achar interessante em alguma coisa até um ser que qualquer um(a) de seus amigos(as) considera desprezível, como por exemplo gostar das covinhas na hora da risada, gostar do detalhe minúsculo da forma do dedo do pé ( por que todo resto ta difícil de engolir), ou até mesmo pensar que no fundo você vai descobrir e/ou aprender alguma coisa com esta pessoa então você é GENEROSA(O) , e não , como dizem por ai sem critério !





LIZ

4 comentários:

LIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIRA disse...

Devo comentar a bela descrição da amiga Liz, parceiríssima de ataques de dispersão e muita, mas muita generosidade. Quando você conhece um lugar que é praticamente um "paraíso da testosterona na terra" (leiam e imaginem isto como preferirem kkk), você não fica presa a valores morais ou monogâmicos tradicionais. Você quer mesmo é "tocar o terror", como diz um querido amigo, você quer é não ter que decidir nada e nem por ninguém. Tico tico no fubá é uma expressão de uma de minhas terrinhas. É mais ou menos por aí. Por isso, quando entrar num lugar desses, prepare-se porque a dispersão e a generosidade causam dependência química, sexual e psicológica.

LIRA disse...

Se essas mulheres que se mantiveram virgens ou que tiveram um homem só a vida toda soubessem o que é a generosidade, duvido que não se arrependeriam. Viva a generosidade com muita dispersão!!!

LIRA disse...

Ah, esse comentário das 07h54 foi da Aurora :D Esqueci de assinar ;)