quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Banco de Dados

Eu acabei de pensar em uma coisa que poderia revolucionar o mundo dos relacionamentos e acabar com a folga dos homens desqualificados. Claro que isso se conseguíssemos ser éticas e imparciais... Difícil, né?
Nós deveríamos ter um banco de dados contendo informações sobre os caras que já passaram pela nossa vida, estão passando ou ficaram. Conteria informações valiosas que ficariam visíveis para todas que ingressassem na rede. Que informações forneceríamos? Tudo o que julgássemos necessário passar para as outras, como: tipo de relacionamento (ficada, namoro, tico-tico no fubá, amizade colorida, etc), grau de fidelidade, como é o sexo, como é o beijo, por que o relacionamento terminou, bons e maus momentos com o dito cujo, tamanho do instrumento (para quem gosta de falar, pois eu acho antiético. A menos que seja algo realmente chamativo), manias, defeitos, qualidades, como é a família, etc, etc, etc...
Qual seria a vantagem? Evitar se enrolar com um mala, evitar entrar numa roubada, saber mais ou menos quais os desafios que enfrentaria num relacionamento com o dito cujo, saber como reagir diante de certos comportamentos e demandas, e principalmente se o cara estava ficando com mais de uma ao mesmo tempo. Isso teria mais importância no caso de homens comprometidos que saem dando suas puladas de cerca e as gurias nem sabem.
É ou não é uma idéia genial? Claro que para pôr este poderoso banco de dados em prática seria necessário pensar em muitas coisas. Essas são apenas as linhas gerais. Seria muito difícil garantir que só as mulheres teriam acesso a tal rede, pois se começassem a entrar homens já acabaria a festa. Outra dificuldade seria obter informações precisas e imparciais das mademoiselles em um período de fúria contra o companheiro ou nos dias de hormônios alterados.
Claro que posteriormente eu criaria também a versão homosexual masculina e feminina.
Ai, está complicando muito, mas eu realmente queria desenvolver o projeto e implantá-lo. Seria a revolução dos relacionamentos da era moderna.
Será que um dia esse banco de dados será realidade?

2 comentários:

LIRA disse...

Gostei! Poderiamos acrescentar uma coluna do tipo "Frases que o parceiro inspirava e vinham a cabeca durante o relacionamento" Exemplos:
- " Nossa, o Fulano e tudo de bom! Quando encosto na pele dele passo mal..."
- " Ele vai mudar, eh so uma questao de tempo..."
- " Esta M! Sera que ele nunca vai conseguir por as roupas sujas DENTRO do cesto de roupas sujas?!..."

O que acha? =)

LIRA disse...

Apoiadissimo! Esta tem coluna tem que aparecer no banco de dados :)